quinta-feira, 2 de maio de 2019

Lívia Oliveira pratica Stand-Up ao gravar vídeo para seu canal

A youtuber mirim Livia Oliveira viajou para Bertioga, cidade localizada no litoral Norte de São Paulo, para conhecer o Stand-Up. O esporte, que virou febre nas praias brasileiras, é praticado sobre prancha larga, que facilita o equilíbrio, com o auxílio de um remo para se deslocar. Esta é a primeira vez que Lívia, de apenas 8 anos, tem contato com essa modalidade esportiva e afirma ter gostado muito. "Quando cheguei na praia pensei que iria cair da prancha e que seria difícil me equilibrar. 

Foto divulgação

Mas o monitor me ensinou direitinho e eu aprendi", conta.  O monitor no qual Lívia se refere é Dogello Mattos Jr., instrutor de Stand-Up da empresa Remo para Todos e monitor ambiental, que além de ensinar o esporte também é voluntário e ajuda na preservação do local, colaborando com serviços ambientais como limpeza da praia e conscientização entre turistas. 

A brincadeira está localizada no Parque Ambiental Restinga de Bertioga e para chegar ao lugar, Lívia Oliveira foi com a família no Km 205 da Rio Santos. Ao chegar no local, o carro foi estacionado próximo de alguns restaurantes de beira estrada e o trajeto continuou a pé, em uma trilha com aproximadamente 300 metros que dá acesso à uma praia rasa, paradisíaca, tranquila e sem ondas, formada pelo encontro das águas do Rio Itaguaré e a Praia de Guaratuba. 

De acordo com Dogello, o local é ideal para iniciantes no Stand-Up, pois além da prancha ser formatada para pessoas que nunca remaram, a tranquilidade das águas colabora para que a primeira experiência seja incrível. E a youtuber mirim gostou tanto que a única dificuldade foi convencer a pequena que chegou a hora de ir embora. Mas ela promete voltar! 

Para acompanhar o vídeo gravado pela youtuber que tem canal que leva seu nome, acesse: Youtube.com/LiviaOliveira

Texto e fonte Priscila Mortensen

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos