sexta-feira, 5 de julho de 2019

Vestido de Sandro Barros para Dra. Fernanda Nichelle é doado em prol a campanha beneficente

Médica referência em Beleza no país abre seu closet para bazar que acontecerá através do catálogo online Bye Bye Closet PopUp e a Creche Mãe Do Salvador será a beneficiada

Créditos: Everton Rosa

Sempre engajada em ações sociais a médica de diversas celebridades, Fernanda Nichelle inovou ao decidir doar o seu vestido de noiva. A peça exclusiva será leiloada em uma campanha beneficente que aconteceu a partir do dia 27 de junho na internet.

A ação foi organizada pelas sócias do “Bye Bye Closet PopUp”, empresa fundada pela empreendedora Karine Lima em parceria com Luciany Hara e transformou-se numa start-up da moda com propósito, que vende produtos novos e semi-novos, mas com uma curadoria exclusiva, um “desapego chic”. O vestido de 14kg, todo confeccionado em renda francesa bordada a mão, foi idealizado pelo renomado estilista Sandro Barros, que já costurou para Luciana Gimenez, Marina Rui Barbosa, Lala Rudge, entre outras celebridades.

Além do vestido de noiva, Fernanda abriu seu closet e selecionou várias roupas e acessórios de grife que também serão disponibilizados no catálogo. A instituição escolhida para ser ajudada nessa campanha é a “Creche Mãe do Salvador”, que receberá 100% do valor do vestido de noiva e mais um percentual do lucro das vendas das demais peças do guarda roupa.
Créditos: Everton Rosa

“É um momento muito especial. Em abril de 2019 fiz um ano de matrimônio e por isso resolvi realizar uma ação que será eternizada. A Creche Mãe do Salvador faz um trabalho lindo, eu estive pessoalmente no local, conheci de perto o trabalho da Instituição e me sinto lisonjeada em poder ajudar!”, declara Fernanda Nichelle.

Além de poder participar do leilão on-line no link https://lojaonlinebyebyecloset.com.br/blogs/noticias/colecao-exclusiva-fernanda-nichelleo vestido estará exposto em um conceituado e importante evento de noivas, o ICWEEK Serra gaúcha, organizado pela Inesquecível Casamento, nos dias 19, 20 e 21 de julho, na luxuosa Villa Bertti na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.  Os lances estarão disponíveis até essa data.

Sobre o Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Mãe do Salvador: Há 52 anos atende diariamente e de forma gratuita mais de 250 crianças em situação de vulnerabilidade. A instituição conta com um convênio com a Prefeitura da cidade de São Paulo que cobre 70% de suas despesas. Os 30% restantes são arrecadados através de doações pontuais, bazares e shows beneficente.

Nenhum comentário

Postar um comentário