sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Com feriadões raros, a alternativa é fazer a própria escapada

Tirar numa sexta-feira aquela folga pendente do trabalho e emendá-la ao final de semana para viajar costuma ser uma grata surpresa

Foto divulgação

Alguém estava esperando o feriado de 7 de Setembro ou o de 12 de Outubro para viajar?  A notícia é que ambas as datas “caem” num sábado!  E Finados, também! Emenda de folga em 2019 antes do Natal, agora, somente na Proclamação da República, em 15 de Novembro. Em ano com poucos feriadões, a alternativa é fazer a própria escapada para curtir o Hot Beach Olímpia. É questão de planejamento, de organizar-se para tirar numa sexta-feira comum aquela folga pendente do trabalho e pegar a estrada. Juntando ao final de semana, é como o feriadão que o brasileiro tanto gosta. E com a vantagem de não enfrentar trânsito e pegar hotéis com valores de baixa temporada. No final, a escapada costuma ser uma grata surpresa.
Ir para Olímpia agora em setembro é, inclusive, uma maneira de antecipar o verão porque o município, em função de sua localização geográfica, tem sol o ano todo e a temperatura máxima já está batendo os 30 graus. Como todas as piscinas do parque aquático Hot Beach são abastecidas com água quente, inclusive a de ondas, é como estar em pleno verão. O moderno parque aquático Hot Beach Olímpia, o 10º mais visitado da América Latina, tem atrações para toda a família. É escolher um dos três resorts do Complexo Hot Beach e fazer o próprio pacote. Foi o que fez o advogado Marco Antônio Souza, que mora em Bauru. Mesmo sem ser feriado, em outubro do ano passado, conseguiu uns dias de folga e foi com a mulher para o Hot Beach Resort. “Ficamos cinco dias maravilhosos. Resort estava novinho, serviço impecável, funcionários muito atenciosos e alimentação de excelente qualidade. E o parque aquático muito bom. Quando se está na areia, a sensação é de estar mesmo numa praia até porque tem a piscina de onda para fazer às vezes do mar. Muito bom também curtir o bar molhado, que tem ótimos drinks, e os ôfuros, sem falar nos brinquedos. Minha neta, que foi em outra ocasião, amou e voltou já querendo ir de novo”, relata. O Hot Beach é parque aquático mas também é praia. Isso mesmo, praia porque tem Piscina com Ondas, igualmente com água quente, e uma vasta faixa de areia branca e fofinha, inclusive com coqueiral. Lá se espalham espreguiçadeiras e cadeiras para pegar sol à vontade. Ao entrar no empreendimento, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Quer mais adrenalina? Você pode escolher entre quatro opções de descida na Torre de Toboáguas. Para quem curte manobras radicais, a atração é o Poty Pipe. Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. É adrenalina pura! Quem viaja com filhos logo percebe que no Hot Beach Olímpia as crianças são muito bem-vindas. Há amplo espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com atrações como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que e envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos, regado a carinho e aconchego.

Hospedagem
São três diferentes opções de hospedagem. O Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático, é um marco de descontração e bom gosto. Inaugurado em 2018, tem 484 amplos e confortáveis apartamentos, num prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. Recentemente, conquistou o Prêmio Zarpo na categoria “Diversão”.

Já o Celebration Resort Olímpia, um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, segundo o TripAdvisor, é completo em lazer e perfeito para quem viaja com crianças. Conta com três piscinas, incluindo uma infantil, área kids, recreação para as crianças, lojinha, spa, academia e serviço de bar nas piscinas. Os 264 apartamentos são amplos, confortáveis e aconchegantes.
Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, eleito várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do 
Sul. Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado.
Serviço
Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário