segunda-feira, 19 de agosto de 2019

L'Occitane en Provence lança a linha capilar Aromacologia Refrescante

Novidades sem silicone e com cinco óleos essenciais ajudam a promover uma sensação refrescante
L’Occitane en Provence, que há mais de 40 anos estuda os segredos dos óleos essenciais unidos aos princípios da aromacologia, apresenta a linha de cuidados com o cabelo Aromacologia Refrescante, trazendo novos produtos para complementar a rotina de cuidados dos cabelos normais a oleosos. Os novos Shampoo Esfoliante, o Tônico Capilar e o Fluido Finalizador não contêm silicone e ajudam a deixar os fios brilhantes. Todos os produtos da linha trazem em sua fórmula um mix de cinco óleos essenciais: tomilho, grapefruit, menta da Provence, lavanda e cedro. 
O primeiro passo para um cabelo brilhante e saudável é ter o couro cabeludo bem cuidado. Pensando nisso, a marca francesa de cosméticos apresenta o Shampoo Esfoliante Refrescante Aromacologia, contendo sais marinhos esfoliantes para ajudar na limpeza purificante do couro cabeludo de cabelos normais a oleosos, auxiliando a remoção de resíduos, impurezas e células mortas que acabam deixando os cabelos opacos, contribuindo assim para uma sensação de cabelos limpos e brilhantes. 
Já o Tônico Capilar Refrescante Aromacologia ajuda a reduzir o excesso de oleosidade do couro cabeludo e proporciona uma sensação refrescante. Para finalizar os cuidados com os fios, a sugestão é aplicar sobre os cabelos úmidos ou já secos o Fluido Finalizador Refrescante Aromacologia, que ajuda a deixá-los mais brilhantes.
Os demais produtos da linha, como o Shampoo Refrescante Aromacologia e o Condicionador Refrescante Aromacologia, apresentam embalagens ainda mais modernas e também estão disponíveis na versão eco-refil, incentivando o consumo consciente e minimizando o desperdício de plástico. A fragrância refrescante presente em todos os produtos da linha é uma combinação de menta, eucalipto e notas cítricas. 
Os lançamentos da linha Aromacologia Refrescante já estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca.

Nenhum comentário

Postar um comentário