quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Juliana de Oliveira reinventa sua presença na internet como content creator e podcaster


Nova fase do @CorraJuCorra comprova que o Instagram também é um canal para compartilhamento de conteúdo inteligente e engajado socialmente
A internet entrou na vida de Juliana como um apoio ao atravessar uma fase difícil de sua vida. Exatamente por isso, sua interação online, que começou como um desabafo, foi se transformando em reflexões muito pessoais e com uma personalidade que encontrou grande empatia e milhares de pessoas interessadas em ouvi-la. Hoje, ainda mais madura do que antes e engajada como nunca, retoma o propósito de quando começou nas redes sociais e abraça uma nova forma de se relacionar com os temas comuns aos criadores de conteúdo. Com o @CorraJuCorra ela comprova que existe, sim, audiência no Instagram em busca de informação relevante e que estimule o pensamento.

Além de uma presença consistente em vídeos nos stories do Instagram interagindo com seu público sobre assuntos como consumo consciente, saúde, beleza, empoderamento, aceitação, autoestima, tendências, etc, Juliana também faz participações especiais ao lado de André Aloi e Victor Albuquerque no comando do podcast Aos Cubos.Canal que recebe convidados para falar de variedades, sempre envolvendo a música e a cultura pop. E, além disso, já está em negociações com uma plataforma para o lançamento de seu próprio podcast em 2020.



Quer saber mais

Nenhum comentário

Postar um comentário