segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Selo Nova Dose estreia no mercado com apoio da Chilli Beans e lança artistas autorais

Seadi e Milkee, os primeiros selecionados para participar do projeto, apresentaram na noite dessa quinta-feira (31) seus novos videoclipes
Uma imagem contendo pessoa, chão, interior, teto

Descrição gerada automaticamente
Créditos: Fábio Moraes
Na última quinta-feira (31), com a presença de personalidades da mídia e influencers, aconteceu o lançamento do selo Nova Dose. O projeto, que conta com o apoio da marca Chilli Beans e da empresária Fernanda Dearo, foi realizado na Flagship Chilli Beans, em São Paulo.
Indo na contramão do mercado, o selo, que nasce da luta de artistas autorais que buscam ter espaço sem a necessidade de investimentos milionários, lançou os primeiros videoclipes dos músicos selecionados. Seadi, nova opção para os fãs de pop nacional, apresentou seu novo single ‘UP’, e Milkee divulgou seu feat com Ecologyk em uma música que é a sua vibe: Bad Bitch.
Famosos como a apresentadora Faa Morena, o cantor sertanejo Zé Ricky, as influencers Fernanda Coxta, Lara Reis e o produtor musical Ecologyk prestigiaram a festona que marcou o início de um belo projeto musical.



Nenhum comentário

Postar um comentário