sexta-feira, 6 de março de 2020

Zé Henrique, dupla com Gabriel, desabafa sobre período que ficou sem cantar por conta de problemas na voz: "Uma tortura"

Sertanejo estará no programa Ritmo Brasil deste sábado (06), que exibirá também uma entrevista exclusiva com Eros Ramazzotti.

Créditos: Andrea Dallevo

O Ritmo Brasil deste sábado (06), está recheado de convidados especiais, entre eles a dupla Zé Henrique & Gabriel, em sua nova formação. O cantor Zé Henrique durante bate-papo com a apresentadora Faa Morena, desabafou sobre período que ficou sem cantar por conta de problemas na voz:

"Tive muitos recomeços na minha vida, mas o mais desafiador foi quando tive o problema com a minha voz, esse período foi uma tortura. Pra gente que usa a voz como instrumento de trabalho, é muito difícil de repente não conseguir fazer mais aquilo que você sempre fez com naturalidade", desabafa o sertanejo.

Hoje o cantor já se encontra recuperado e cantando muito modão ao lado de seu parceiro. Além dos artistas a atração recebeu outra dupla de muito sucesso no cenário atual da música sertaneja, Diego & Arnaldo, donos do hit "Relógio Parado".

E ainda, uma participação especial da drag queen Catherrine Lecrery, direto da Alemanha, interpretando um clássico de Whitney Houston.

Para fechar, a top model e apresentadora Júlia Pereira completa o quadro de convidados e traz uma entrevista exclusiva que ela realizou com o cantor italiano Eros Ramazzoti e que terá um trecho exibido no programa.

Está imperdível. O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.


Nenhum comentário

Postar um comentário