terça-feira, 26 de maio de 2020

Sidney Oliveira realiza segunda entrega das doações para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre

Valor arrecadado em um jantar com tetracampeões do mundo e gigantes do mercado farmacêutico irá gerar recursos para reforma e ampliação do Hospital.




*Crédito: Divulgação
Legenda: Tenente Coronel Leandro Oliveira, Equipe da brigada, Sidney Oliveira, Dunga, Tenente Coronel Maino e Equipe da brigada

No início do mês de março, Sidney Oliveira promoveu um disputado jantar na sede da Ultrafarma com a finalidade de arrecadar fundos para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre/RS. Nessa semana o empresário, junto a Dunga (ex-técnico da seleção) realizaram a entrega do segundo cheque com o valor de um milhão e duzentos mil reais, que irá gerar recursos para reforma e ampliação do Hospital.

Além de Dunga, entre os convidados especiais daquela noite estavam os tetracampeões do mundo Taffarel, Raí, Mauro Silva, Gilmar Rinaldi e gigantes do mercado farmacêutico. O tenente coronel Luz, Comandante do 1ºBatalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Zílio, Diretor Administrativo do Hospital da Brigada Militar; Tenente Coronel Maino, Departamento de Saúde da Brigada Militar e a Major Denise, Diretora Técnica do Hospital da Brigada Militar, também estiveram entre os convidados do jantar que arrecadou recursos por grandes empresas como: Cimed, EMS, Sorocaps, Althaia, Vitamed, União Química e Ativa. No começo do mês de maio, Sidney Oliveira realizou a entrega do primeiro cheque com o valor de trezentos e setenta e sete mil, cento e noventa e sete reais que também foi destinado aos recursos do hospital.
Fonte Márcia Stival Assessoria de Imprensa  -  Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal 



Nenhum comentário

Postar um comentário