quarta-feira, 26 de agosto de 2020

No Dia Mundial do Cão, famosos compartilham momentos com os filhos de 4 patas

 Ator da Netflix, apresentador da Band e Mister Brasil Gay mostram seus gastos com viagens de jatinho, mamadeira orgânica, roupas exclusivas e mimos para os pets que postem custar até R﹩ 4.000

Dia 26 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Cachorro, e para demonstrar carinho aos seus pets, os famosos da internet mostraram que o amor que tem por seus bichinhos pode ir além do que até um bebê humano poderia receber.

O apresentador da Band, Israel Cassol, "pai" do Toby, contou que não mede esforços para mimar seu pet. Ele está de mudança e planeja um quarto novo apenas para seu cachorro na casa nova. "Tenho o Toby há 8 anos, ele é com um filho para mim. Gasto em média 4 mil libras por ano só com comida e o levo em minhas viagens. Além disso faço questão que ele use roupas exclusivas que compro em uma loja especializada em produtos para pet aqui em Londres. Se eu posso dar o melhor para ele, então vou dar", contou Israel.

 

Já o modelo fitness Max Souza, vencedor do Mister Brasil Gay 2020, é dono de 4 bulldogs franceses. Uma das fêmeas teve 9 filhotes recentemente. "Ela não deu conta de amamentá-los, então por 15 dias eu cuidei dos filhotes assim, dando mamadeira orgânica, foi uma delícia". O modelo contou que não poupa quando o assunto é gasto com seus pets. "São cerca de 3 mil reais por mês com as cachorrinhas Eve, Ravenah, Charlotte, e a Arya, são parte da minha família".





O ator da Netflix, Leandro Gomez, também deixa claro seu amor por sua cachorrinha Kate, que adotou em 2012. "Kate é minha filha da vida, da alma", contou Leandro. Quanto aos gastos com sua cachorra Leandro afirmou que varia muito. "Gosto de dar o melhor a ela, com alimentação, consultas no veterinário e brinquedinhos são cerca de mil reais por mês, faço tudo pra ver ela bem, é um amor sem igual". Leandro participou da série O Crush Perfeito, lançada na plataforma de streaming em julho deste ano.




Fonte:  CO Assessoria - Ovadia Saadia
Fotos: Divulgação | CO Assessoria -  Fotos: Divulgação
 / Arquivo Pessoal 


Nenhum comentário

Postar um comentário